Lançamentos

Menu

Parceiros

4 comentários:

  1. Boa tarde guerreiro,sou administrador do blog Corporation Northeast,voltado exclusivamente a bandas e eventos do norte nordeste,gostaria de saber se estaria interessado em uma parceria de divulgação por meio de troca de banner,caso queira analisar o blog segue o link:


    http://corportionnortheast.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Headbangers. Me chamo Sabrina Rodrigues.

    Fiz um canal,recentemente, no Youtube sobre ROCK/METAL e gostaria de compartilhar com todos vocês!

    confere aí : https://www.youtube.com/channel/UC-ORg77G5tQKxxKiUmvY-2w

    ResponderExcluir
  3. boa tarde galera. me chamo Jhoey, venho através desta solicitar uma parceria. sou proprietário, Locutor e programador da Necropsya Metal rádio, criada em 2013 com a finalidade de divulgar as bandas underground, coberturas de eventos com fotografia, filmagens e entrevista com as bandas, passamos por muitas turbulências, agora em 2017 estamos de volta, para levar a todos os amigos e ouvintes que nos acompanham nestes 4 anos o melhor conteúdo, como sempre dizemos, somos a melhor do metal, a rádio esteve por muitas vezes no topo da mídia virtual, com um diferencial muito grande que são os programas ao vivo, com alcance internacional, sempre recebemos contato de bandas de vários países espalhados pelo mundo, com intuito de tocar o som dos caras. caso tenha interesse em firmar uma parceria conosco envie um email para necropsyametalradio@gmail.com
    disponibilizamos um player da rádio para seu site/blog, para que seus seguidores possam ouvir também a rádio. que possui um conteúdo variado, atendendo aos ouvidos mais exigentes do rock e do metal.
    desde já agradeço. forte abraço de toda a equipe Necropsya Metal Rádio.
    segue o link da rádio: http://necropsyametalradio.com/
    a mesma pode ser ouvida pela page oficial no facebook, ou através do app oficial na playstore.

    ResponderExcluir

Link do arquivo OFF?!?!?! Deixe um comentário e logo arrumaremos!!!

Encontre o que procura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...